VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 02:47hs.
21 a 23 de maio, em Macau

BetConstruct vai revelar seus Fantasy eSports na G2E Asia

Na próxima semana (21 a 23 de maio), a BetConstruct estará viajando para a capital dos jogos da Ásia, Macau, para demonstrar suas amplas soluções de igaming para o próspero mercado local da G2E Ásia. O evento, que acontece no Venetian Macau, será o primeiro local onde a BetConstruct apresentará os seus Fantasy eSports, incluindo os jogos LoL e CS: GO.

“A G2E Asia é uma ótima oportunidade para os tomadores de decisão da indústria se unirem para networking, mostrando suas soluções e discutindo o mercado asiático de jogos e seus grandes potenciais”, afirma a empresa em um comunicado à imprensa.

A BetConstruct levará seus produtos e serviços de jogos para esta importante exposição internacional de jogos e entretenimento e organizará uma vitrine impressionante no Stand D1305. Entre os produtos demonstrados, estarão os Fantasy Sports da empresa, com 5 tipos de jogos, e o eSports, voltado para o futuro, oferecendo streaming exclusivo para mais de 10 grandes campeonatos.

Para completar, a G2E Asia será o primeiro local onde a BetConstruct apresentará seus Fantasy eSports, incluindo os jogos LoL e CS: GO.

Fonte: GMB