JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 07:17hs.
Em seu laboratório de Sydney

GLI anuncia promoções e compromissos importantes na Austrália

A Gaming Laboratories International (GLI) anunciou três nomeações para a equipe-chave em seu laboratório da Austrália, em Sydney. Daniel Pennisi foi promovido a Gerente Técnico; Tony Blayney foi nomeado Representante de Prestação de Serviços e Daniel McDougall foi assume como Especialista Técnico. 'Nosso pessoal é o que realmente diferencia a GLI como líder global em testes e certificação', disse o diretor de operações da GLI Australia, Erdal Eskin.

As promoções destacam o compromisso da GLI com seus clientes, bem como destacam o princípio básico da GLI de criar uma cultura de desenvolvimento dos membros da sua equipe em todos os níveis.

“Daniel M., Tony e Daniel P. exemplificam nossa filosofia de contratar os melhores e mais brilhantes em seu campo; fornecendo assim aos nossos valiosos clientes, tanto em nosso laboratório de Sydney quanto em toda a região da Ásia-Pacífico, a qualidade superior e atendimento ao cliente que eles esperam da GLI”, comentou Erdal Eskin.

Em sua nova função, Pennisi fornecerá gerenciamento geral e liderança da equipe técnica do laboratório de Sydney; incluindo supervisão de pessoal e desenvolvimento de processos e procedimentos operacionais para melhorar a eficiência geral.

As novas responsabilidades da Blayney incluem a construção e manutenção de relações comerciais com clientes designados; garantindo que eles recebam o máximo em suporte e serviço profissional, cortês e oportuno. Isso inclui todas as atividades de vendas, desde a geração de leads até a assinatura do contrato e o acompanhamento pós-serviço para atingir as metas e objetivos de satisfação do cliente e geração de receita.

Como Especialista Técnico, McDougall estará utilizando seus mais de 20 anos de experiência na indústria de jogos para fornecer análises especializadas de sistemas e máquinas de jogos. De 1997 a 2013, McDougall ocupou vários cargos importantes na GLI Australia, incluindo Gerente de Engenharia de Grupo, Gerente de Operações e Gerente Técnico. Suas responsabilidades incluíam todos os testes concluídos na região australiana e a supervisão de uma equipe de mais de 30 engenheiros em tempo integral.

Fonte: GMB