VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 19:01hs.
Segunda edição

AGS demonstra foco em inovação e parceria com clientes na GameON México

A AGS realizou sua segunda GameON Mexico Customer Summit, semana passada, no Piso 51, na Cidade do México, com mais de 50 operadoras de cassinos representando diferentes propriedades de jogos em todo o país. O evento anual é projetado para reunir os clientes da AGS com a liderança da empresa para um dia de aprendizado, networking e demonstrações práticas de produtos.

O Presidente e CEO da AGS, David Lopez, comentou: “A GameON México é um evento importante para nós, pois nos permite passar um tempo com nossos clientes mexicanos em um ambiente privado, compartilhando atualizações sobre nossos produtos e nossos planos de crescimento para cimentar ainda mais nossos produtos. relações com os operadores".

“Nosso negócio no México é muito bem-sucedido e, saindo de 2018, tivemos três anos consecutivos de crescimento de receita. A equipe aqui é experiente, enérgica e apaixonada por ajudar nossos clientes a terem sucesso; Estou muito empolgado hoje e muito grato por muitos de nossos clientes terem tirado um tempo de seus cronogramas de negócios para saber mais sobre nosso compromisso com esse mercado ”, acrescentou Lopez.

Drew Pawlak, vice-presidente da AGS-LATAM e gerente geral, disse que este ano a AGS teve um impressionante comparecimento de clientes representando operadores como Codere, Winpot, Central Gaming, Big Bola e PlayCity. “Estamos entusiasmados com o número e a qualidade dos clientes; todos ficaram muito entusiasmados com nosso foco em inovação e parceria com o cliente. ”

O evento refletiu o sucesso e o crescimento das operações da AGS no México, um negócio que alcançou uma receita recorde em 2018, adicionando mais de 1.000 novos jogos recorrentes de receita, impulsionados pela recente introdução de seu gabinete de tela dupla ICON e gabinete premium Orion Portrait.

Após as observações introdutórias de Lopez, Sigmund Lee, Diretor de Tecnologia da AGS, apresentou a visão de P & D da empresa, forneceu uma atualização sobre o investimento da AGS em inovação e compartilhou a empolgação da AGS sobre a introdução da família Orion de gabinetes e biblioteca de conteúdo de jogos.

Os executivos da AGS também discutiram o recente lançamento do gabinete de videogames Alora e da biblioteca de jogos do AGS.

Diretor de Vendas para os negócios da AGS na América Latina, Eduardo Alvarez disse: “O México possui um mercado de bingo de vídeo bem estabelecido de mais de 20.000 máquinas, e estamos confiantes de que nosso inovador portfólio de jogos Alora vai ressoar com a base de jogadores do México . Os nossos armários Alora apresentam um pedal único para uma experiência de jogo verdadeiramente envolvente e sem mãos - o feedback inicial que estamos a ouvir de colocações antecipadas é muito positivo.

Fonte: GMB