VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 03:10hs.
Parceria

QTech e Patagonia vão entregar soluções de jogos de próxima geração na América Latina

A QTech Games, distribuidora de jogos, reforçou sua presença no mercado latino-americano depois de ter feito uma parceria com a Patagonia Entertainment. O negócio, forjado com um dos principais nomes de jogos da América Latina, visa oferecer a 'próxima geração' de soluções de jogos por meio da plataforma e do modelo de distribuição da QTech.

O novo acordo recíproco também significa que as operadoras de todo o mundo com a plataforma QTech Games podem acessar uma variedade de títulos do catálogo completo de conteúdo da Patagonia, que apresenta uma ampla variedade de conteúdo de vídeo imersivo, incluindo bingo, cassino e jogos de tabuleiro.

Como parte do acordo, a série Pachinko está sendo integrada para parceiros da QTech, juntamente com títulos como Candy Bingo e Super Zodiac Bingo. Esses jogos oferecem jogabilidade em computadores e dispositivos móveis e se conectam a propriedades de varejo por meio da plataforma omni-channel da QTech.

Staffan Cnattingius, CCO da QTech Games, disse: “Estamos entusiasmados por ter integrado o portfólio da Patagonia em nossa plataforma pioneira, e o poder combinado deste conteúdo proporcionará um apoio bem-vindo aos nossos parceiros globais. A Patagonia fornece outro diferenciador saliente de conteúdo para a QTech Games enquanto continuamos nossa expansão em mercados estabelecidos e recém-regulados. ”

Victor Arias, gerente de desenvolvimento de negócios globais da Patagonia Entertainment, acrescentou: “Esta nova aliança com o principal distribuidor de jogos na Ásia nos permite ampliar nossa influência com confiança em novos territórios. Estamos ansiosos para nutrir esta parceria emocionante nos próximos anos".

Fonte: GMB