VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 09:49hs.
Dana Talich

JCM Global nomeia novo Vice-Presidente de Finanças e Jurídico

A JCM Global promoveu Dana Talich à vice-presidente de finanças e jurídico. Em sua nova função, Talich supervisionará todas as atividades financeiras e jurídicas da empresa, bem como a conformidade regulatória, de produção e a tecnologia da informação. Ela estará baseada na sede da empresa nas Américas, em Las Vegas.

“Estamos orgulhosos em nomear Dana como a nova vice-presidente de Finanças e Jurídico da JCM. Nos últimos 13 anos, a Dana provou ser uma líder na JCM e no maior mundo financeiro da indústria global de jogos”, disse o presidente da JCM, Takatomo Imai.

“Estamos especialmente animados por ter promovido de dentro. Como empresa, levamos a sério a responsabilidade de desenvolver nossos membros de equipe em todos os níveis ”, acrescentou.

Talich comentou: “Trabalhar com a equipe da JCM Global nos últimos 13 anos tem sido uma experiência muito positiva, desafiadora e recompensadora. Estou honrada pelo fato de a JCM ter me confiado esse papel ampliado e ansiosa para ajudar a liderar a JCM Global para o sucesso contínuo no futuro”.

Talich tem um histórico financeiro diversificado em setores altamente regulamentados. Antes de sua promoção, ela atuava como Controller da JCM Global desde 2006. Anteriormente, ela atuou como Controller, Administradora de Prática e Diretora Financeira Regional de Houston-based US Oncology e ocupou cargos financeiros nas indústrias de mineração e sem fins lucrativos.

Fonte: GMB