SEG 23 DE SETEMBRO DE 2019 - 05:58hs.
Como provedor oficial de dados esportivos

Sportradar amplia colaboração com a Associated Press

Após uma colaboração bem-sucedida de três anos como provedor oficial de dados esportivos da Associated Press, a Sportradar continuará na função de fornecer seu conteúdo de dados esportivos para as plataformas tradicionais e digitais da AP.

Além de compartilhar suas APIs de dados, incluindo as da NBA, MLB, Futebol e NCAA Sports, a Sportradar está fornecendo à AP acesso ao seu mecanismo de pesquisa líder de mercado, radar360, e ao seu melhor suporte Research Desk.

“Valorizamos muito nosso relacionamento com a AP e estamos gratos pela oportunidade de continuar trabalhando com a mais respeitada instituição de notícias do mundo”, disse Brian Josephs, vice-presidente de esporte digital da Sportradar.

"A combinação de nossas competências provou ser muito bem-sucedida e prevemos que isso continue no futuro, à medida que a AP comece a utilizar ferramentas e serviços como o radar360 e o Research Desk para ajudá-los a melhorar ainda mais sua cobertura esportiva líder", acrescentou Joseph.

"A Sportradar tem sido um grande aliado de vanguarda que forneceu consistentemente suporte de alto nível para a AP", disse Barry Bedlan, diretor de produtos esportivos da AP. "Estamos ansiosos para a próxima fase do nosso relacionamento e explorando como podemos maximizar a tecnologia, os dados e as informações do Sportradar para nosso público".

A partir de setembro, a Sportradar e a AP expandiram sua colaboração para incluir pré-visualizações automatizadas para todos os jogos da MLB, NBA e NHL, usando dados sazonais e de jogos da Sportradar. Através deste acordo, as histórias de texto são produzidas diretamente a partir dos dados da Sportradar, sem a intervenção dos editores.

Fonte: GMB