VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 04:56hs.
Michele Hannemann e Colleen Coddington

AGS adiciona novos executivos de vendas à sua equipe norte-americana

A AGS anunciou duas novas contratações à sua equipe de Vendas de Jogos na América do Norte: Michele Hannemann, que apoiará o Oeste do Canadá, e Colleen Coddington, designada para a região do Meio-Oeste dos EUA. Elas trazem uma riqueza de experiência em vendas de jogos para suas novas funções na AGS e mantêm relacionamentos longos e bem estabelecidos com seus clientes.

Robert Perry, vice-presidente sênior de vendas da AGS, disse: “Estamos muito animados em dar as boas-vindas a Michele e Colleen à equipe da AGS. Juntas, elas trazem quase 30 anos de experiência combinada em vendas e desenvolvimento de negócios, e ambas têm muito conhecimento sobre o cenário dos jogos, os produtos e seus mercados”.

“Acima de tudo, Colleen e Michele têm experiência comprovada no desenvolvimento de relacionamentos respeitados, confiáveis ​​e fortes com seus clientes. Elas serão fortes contribuintes para o nosso crescimento contínuo, e sua energia e entusiasmo são contagiantes”, acrescentou Perry.

Hannemann ingressou na AGS depois de trabalhar 12 anos na IGT, mais recentemente como Gerente de Contas da IGT Canada Solutions ULC. Antes disso, ela trabalhou oito anos na Alberta Gaming & Liquor Commission, focada no planejamento e desenvolvimento da estratégia de produtos de jogos eletrônicos de Alberta. Ela é bacharel em Artes pela Universidade de Alberta.

Coddington veio para a AGS após 10 anos de serviços na Scientific Games e sua empresa Bally Technologies, onde ela foi recentemente uma executiva responsável por 14 contas em todo o centro-oeste, focada em gerar vendas de jogos, operações de jogos e receita de conversão.

Antes de ingressar na Scientific Games, Coddington ocupou cargos de desenvolvimento de negócios na indústria farmacêutica. Ela fez um mestrado em Administração de Empresas e um Bacharel em Artes pela Universidade Quincy, em Illinois.

Fonte: GMB