SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 04:51hs.
James Maida

CEO da GLI é indicado para o prêmio de empreendedor de Nova Jersey

A Gaming Laboratories International (GLI) anunciou que o seu CEO e Presidente, James Maida, é finalista do EY Entrepreneur of The Year 2019 New Jersey Award, que escolhe o empreendedor do ano. 'Estou honrado por ter sido selecionado entre os finalistas este ano, quando celebramos nosso 30º ano de negócios', disse ele. Os vencedores do prêmio serão anunciados em um evento de gala no dia 20 de junho no Hyatt Regency New Brunswick.

Amplamente considerado um dos mais prestigiados programas de premiação de negócios nos EUA, o programa reconhece empresários e líderes de empresas de alto crescimento que se destacam em áreas como inovação, desempenho financeiro e comprometimento pessoal com seus negócios e comunidades.

James Maida foi selecionado como finalista por um painel de juízes independentes. Os vencedores do prêmio serão anunciados em um evento de gala no dia 20 de junho no Hyatt Regency New Brunswick.

“Estou honrado de ser selecionado entre os empreendedores que são finalistas neste ano, quando celebramos nosso 30º ano de negócios”, disse Maida. “Em 1989, eu co-fundei a GLI com a Paul Magno para fornecer serviços de testes independentes para a indústria de jogos regulamentados com um foco central em qualidade, integridade e relacionamentos focados no cliente. Tenho orgulho de dizer que nos tornamos o principal laboratório para testes e certificação com 24 escritórios em todo o mundo, e estamos expandindo para setores relacionados e não relacionados a jogos”.

O programa se expandiu para reconhecer líderes empresariais em mais de 145 cidades e em mais de 60 países em todo o mundo.

Vencedores do prêmio regional são eleitos para disputa da competição Nacional de Empreendedor do Ano.

Fonte: GMB