MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 02:52hs.
Maior transferência do ano para o Tesouro do Estado

Intralot comemora sucesso da WyoLotto no mercado dos EUA

A Intralot, principal fornecedora de jogos de loterias em todo o mundo, parabeniza seus parceiros da Wyoming Lottery Corporation por ultrapassar os US$ 5,4 milhões no valor total da transferência para este ano fiscal, em abril de 2019.

Este é o maior total de transferências anuais para o Tesouro do Estado desde que a WyoLotto - Loteria oficial de Wyoming - foi lançada em agosto de 2014. Além do recente Sharon Sharp Award que a WyoLotto recebeu por ser a loteria que obteve o maior percentual de aumento nos fundos líquidos contribuiu para o seu beneficiário.

“Desde o início de nossa parceria, a WyoLotto e nossa subsidiária americana Intralot Inc. trabalharam juntas para lançar com sucesso o início da loteria no mercado dos EUA com 450 varejistas, que a Intralot Inc. ajuda a administrar, treinar e recrutar,” afirma a empresa.

Byron Boothe, CEO da Intralot Inc., comentou: "O Conselho, a Administração e toda a Lottery Corporation devem se sentir orgulhosos de quanto eles conseguiram em um período relativamente curto de tempo".

“Estamos ansiosos para fornecer novas formas de diversão e entretenimento para os jogadores de Wyoming. Mais importante, estamos empolgados em gerar receita para o estado de Wyoming e contribuir para a comunidade local com boas causas ”, acrescentou Boothe.

Fonte: GMB