MAR 7 DE MAYO DE 2024 - 19:05hs.
Resultados positivos

BMM South Africa continua com rápido crescimento em 2019

A BMM Testlabs informou que sua subsidiária na África do Sul teve um ano recorde em 2018 e o excelente desempenho continua em 2019. “A expansão da especialização técnica e de conformidade normativa da BMM está posicionando a empresa como o 'laboratório' tanto para reguladores quanto para fornecedores do setor na região”, disse Kirk White, EVP e Gerente Geral da BMM Teslabs na APAC e África do Sul.

Em 2018, a BMM recebeu Zeena Rossouw como Vice-Presidente de Operações e Vendas na África do Sul. A dedicação de Rossouw em seu novo papel garantiu a continuação dos objetivos da BMM South Africa, otimizando o sucesso operacional e o desempenho dos negócios. Seus talentos foram notados pelo South African Gambling Industry Awards e ela foi selecionada como finalista na categoria Compliance Professional of the Year.

O vice-presidente executivo e gerente geral da APAC e África do Sul, Kirk White, comentou: "A presença da BMM South Africa no mercado sul-africano e africano está crescendo rapidamente com novas aquisições e aceitação de licenças nas jurisdições africanas emergentes posicionando a BMM como o 'laboratório' para reguladores e fornecedores do setor na região".

“Para apoiar nosso crescimento, a BMM África do Sul nomeou mais de 10 novos funcionários em conformidade, testes, inspeções, gerenciamento de projetos e serviços de suporte a negócios, fornecendo programas intensivos de treinamento para todos os nossos funcionários e estagiários”, acrescentou White.

Rossouw declarou: "O imenso sucesso do ano passado deu lugar à nossa participação na ICE Africa e na GRAF. Tivemos também o prazer de retribuir à comunidade por meio de nossa participação e doações à iniciativa da unidade de alimentos Nelson Mandela."

"Com uma equipe tão grande, as oportunidades para nós são infinitas. À medida que mais e mais clientes locais e internacionais agora preferem os serviços locais da BMM na África do Sul e nos procuram para apoiá-los em suas necessidades de conformidade para a África. Estamos ansiosos para outro desempenho recorde em 2019", concluiu White.

Fonte: GMB