VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 15:45hs.
Totally Gaming Academy

Curso "Fundamentos do Jogo Online" da Clarion estreia na América Latina

A Totally Gaming Academy, centro de treinamento da Clarion Gaming, oferecerá pela primeira vez na América Latina o curso 'Fundamentos do Jogo Online' no final de agosto. Será realizado na Colômbia (Bogotá, no dia 20) e depois no Uruguai (Montevidéu, dias 22 e 23), apresentando uma versão do programa original adaptada à realidade local.

O curso, de Itsik Akiva e Jason 'Wolf' Rosenberg, aborda os principais desafios em torno da criação de uma empresa de jogos online e o conhecimento necessário para executar uma operação com lucro.

A primeira reunião será realizada no dia 20 de agosto no Grand Hyatt Hotel em Bogotá, fornecendo uma descrição geral de como gerenciar lucrativamente uma empresa de jogos on-line em um mercado competitivo. Inclui a análise complexa dos riscos financeiros, operacionais e legais que isso implica.

O segundo evento acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto no Edifício Celebrate Zonamerica, em Montevidéu. A versão de dois dias do curso amplia o conhecimento necessário para ter e manter o sucesso a longo prazo de uma operação de jogo online.

De acordo com o programa estabelecido, será possível aprender como reduzir os custos operacionais, aquisição e retenção de jogadores, minimizar os riscos e maximizar a receita e a rentabilidade.

Fonte: GMB