JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 17:09hs.
Novo lançamento

DraftKings lança fantasy game da Copa do Mundo Feminina

Pela primeira vez, a DraftKings oferecerá seus inovadores fantasy games diários para a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2019. O futebol feminino será a 13ª modalidade diária da DraftKings, que continua como líder em número de esportes entre as operadoras de fantasy games. 'Estamos entusiasmados em oferecer aos fãs de futebol uma maneira mais envolvente de curtir os jogos', disse Matt Kalish, CRO e co-fundador da DraftKings.

“A paixão dos nossos torcedores inspira a nossa inovação e o nosso roteiro de produtos. Por isso, para um evento tão especial que só acontece a cada quatro anos, queríamos garantir que a nossa oferta completa estivesse ao alcance dos dedos", disse Matt Kalish, diretor de receita e cofundador da DraftKings.

As capacidades de processamento de dados da DraftKings proporcionarão informações sobre partidas e jogadoras a cada momento. Esses dados servirão de base para as disputas durante a Copa do Mundo Feminina e poderão ser usados pelos participantes em suas seleções diárias do fantasy game.

Os clientes poderão participar dos modos Classic e Showdown da DraftKings em jogos da Copa do Mundo, formando equipes de seis jogadoras dentro de um limite salarial de US$ 50 mil e designando uma “capitã” para receber um bônus sobre a pontuação. As disputas do modo Classic funcionam com a seleção de jogadoras de mais de uma partida, enquanto no Showdown é preciso incluir atletas das duas equipes de um único jogo.

Além das competições diárias de fantasy disponíveis em oito países ao redor do mundo (entre eles EUA, Canadá, Reino Unido e Austrália), os torcedores de Nova Jersey e Mississippi poderão apostar legalmente na Copa do Mundo Feminina pela primeira vez por meio do DraftKings Sportsbook, com o serviço móvel disponível apenas em Nova Jersey.

Para entrar no “jogo dentro do jogo” durante a Copa do Mundo Feminina, os participantes poderão visitar o site www.draftkings.com ou baixar o aplicativo DraftKings via iOS e Android.

Fonte: GMB