MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 20:22hs.
Duas das principais feiras

G2E e SAGSE renovam contrato de marketing conjunto

A Reed Exhibitions, empresa por trás da G2E, e a Monografie SA, responsável pela SAGSE, decidiram renovar mais uma vez seu contrato de marketing conjunto, com o objetivo de estimular o comparecimento das operadoras latino-americanas ao show em Las Vegas e fortalecer os laços entre os dois mercados.

A SAGSE está oferecendo aos operadores terrestres e on-line da região a possibilidade de obter crachás de cortesia para participar da G2E, que acontecerá de 15 a 17 de outubro próximo no Sands Expo em Las Vegas. Esta oferta exclusiva beneficiará os executivos de nível C, que acessarão o G2E Privileges Club, comparecerão à exposição como convidados VIP e obterão descontos para sua estadia em Las Vegas.

Os benefícios do Privileges Club para os operadores incluem um crachá expo-hall gratuito, acesso a um lounge privado de luxo durante a G2E, espaço para reuniões para negócios particulares, café da manhã e almoço de cortesia, coquetel privativo e recomendações personalizadas de expositores, apresentações e muito mais.

Além disso, todos os profissionais que obtiverem seu crachá de cortesia para o G2E serão automaticamente inscritos para participar da próxima edição do SAGSE, que acontece de 20 a 22 de novembro no Centro Costa Salguero, na cidade de Buenos Aires, Argentina.

Além disso, todos os visitantes da América Latina que participam da feira baseada em Las Vegas poderão usar o estande da SAGSE como um ponto de encontro e área de apoio.

“A SAGSE reafirma seu compromisso com a indústria de jogos da América Latina, buscando criar sinergias entre os mercados e fomentar o crescimento e as relações comerciais em um setor sempre em expansão”, afirma a empresa.

Qualquer operador que deseje obter credenciais VIP gratuitas para o G2E e ter acesso ao Privileges Club pode fazê-lo registrando-se neste link.

Fonte: GMB