JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 09:57hs.
Para apoiar o crescimento no país

Zitro abre novos escritórios no Peru

O sucesso no Peru do Link King e do Link Me, os bancos progressistas de Video Slot Bryke da Zitro, resultou em um crescimento muito rápido da marca no país, como tem acontecido na Europa e na América Latina. “Com esse crescimento, foi necessário ter novas instalações, das quais pudéssemos oferecer aos nossos serviços o nível de qualidade que as operadoras peruanas merecem”, disse Alejandra Burato, diretora regional da Zitro para a América Latina.

O Link King e o Link Me se tornaram um fenômeno autêntico que conseguiu cativar jogadores de todos os continentes, que, juntamente com a flexibilidade dos modelos comerciais oferecidos pela empresa, os transformaram em produtos essenciais para qualquer operador de cassino em todo o mundo, inclusive para qualquer operador no Peru.

A fim de apoiar o crescimento exponencial da Zitro no mercado peruano, os novos e espaçosos escritórios da empresa foram transferidos para o quinto andar do moderno edifício T Tower, localizado estrategicamente no centro financeiro e de negócios de San Isidro, em Lima.

Alejandra Burato, Diretora Regional da Zitro para a América Latina, explica com orgulho que: “O Link King e, mais recentemente, o Link Me, tornaram-se produtos de referência na América Latina e, agora também, no mercado peruano, tanto na capital Lima quanto nas províncias. A lista de salas de jogos que têm nossos produtos Bryke já é longa e estamos instalando novas maquinas semana após semana, já que os operadores recebem as autorizações de instalação necessárias”.

“Com esse crescimento, foi necessário ter novas instalações, das quais pudéssemos fornecer aos nossos serviços o nível de qualidade que as operadoras peruanas merecem. Hoje tenho o prazer de anunciar que cumprimos esse objetivo e que já estamos esperando as operadoras peruanas em nossas novas instalações, que são, naturalmente, a sua casa. Aproveito esta oportunidade para agradecer a todos os nossos clientes pela confiança depositada em nossa empresa e em nossos produtos ”, acrescentou Burato.

O endereço dos novos escritórios da Zitro em Lima é Edificio T Tower, Avenida Ricardo Rivera Navarrete, 395, Escritório 503, distrito de San Isidro-Lima - Peru.

Fonte: GMB