VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 04:35hs.
Com o operador local Emprendimientos Crown

Luckia sela parceria em busca da licença de Buenos Aires

O número de operadores que lutam por uma das sete licenças de arquivamento da província da capital argentina continua a crescer com a operadora espanhola Luckia sendo a mais recente a entrar na disputa. A Luckia fez uma parceria com a operadora local Emprendimientos Crown, a décima segunda entidade a registrar sua intenção de participar do processo de licenciamento de Buenos Aires.

Se a Luckia garantir uma das licenças de 15 anos para o igaming da província, ela entrará em seu segundo mercado regulado na América Latina. A operadora foi premiada com uma licença de jogo online pela reguladora colombiana Coljuegos em fevereiro de 2018.

A empresa se junta a várias outras operadoras internacionais que competem pela certificação em Buenos Aires. No início desta semana, a TV Global Enterprises, operadora da BetCris, fez uma parceria com a Impresora Internacional de Valores (Ivisa) para se registrar no processo.

Outras operadoras internacionais, como a bet365, o The Stars Group, a William Hill e a Flutter Entertainment, além dos fornecedores Intralot e Playtech, também estão em busca de uma licença.

As empresas têm até 25 de junho para responder ao concurso de licença.

Fonte: GMB / iGaming Business