MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 16:30hs.
Parceria

IMGL é confirmada como Global Legal Partner da Clarion Gaming

A Clarion Gaming e a International Masters of Gaming Law (IMGL), corporação sem fins lucrativos que fornece um fórum para troca de conhecimento e insight à lei de jogos, assinaram o Memorandum of Understanding (MOU) que fará da IMGL a Global Legal Partner da Clarion; uma parceira em todos os desenvolvimentos legais e regulatórios.

A parceria fará com que ambas as partes implementem seus respectivos conhecimentos comerciais e jurídicos, estratégias e alcance de marketing para melhorar a qualidade das experiências educacionais oferecidas à indústria global de jogos.

Em termos específicos, a colaboração permitirá que a IMGL estabeleça uma presença de alto perfil no evento World Regulatory Briefing (WrB) da Clarion, realizado na ICE London em fevereiro. A IMGL trabalhará junto com a equipe da Clarion Gaming para aconselhar sobre conteúdo legal e regulatório de importância crítica e ajudar a garantir oradores autorizados nos eventos da Clarion Gaming, inclusive na ICE North America, iGB Live! e ICE Africa em assuntos de interesse vital para a indústria.

Refletindo sobre o memorando de entendimento, Kate Chambers, diretora administrativa da Clarion Gaming, disse: “Nossa habilidade reside em nossa capacidade de desenvolver, criar e organizar eventos de jogos profissionais que tenham a química certa e que se envolvam com nossas partes interessadas em todo o mundo. Isso também implica trabalhar em colaboração com parceiros que são especialistas em suas respectivas áreas e a International Masters of Gaming Law certamente se encaixa nessa categoria ”.

“Trabalhar em parceria com a IMGL aumentará nossa capacidade de proporcionar experiências de negócios profissionais e informadas para nossos stakeholders, muitos dos quais viajam por grandes distâncias para participar de nossos eventos. Estou ansiosa por um relacionamento produtivo com nossos amigos da IMGL ajudando a entregar experiências educacionais e de aprendizado de alta qualidade para a indústria global ”, acrescentou Chambers.

“A IMGL tem os consultores jurídicos e regulatórios mais especializados de todo o mundo. Como uma organização verdadeiramente global de advogados especializados em jogos de azar, nossa parceria com a Clarion garante que juntos podemos implantar essa expertise e ajudar as partes interessadas do setor de jogos a enriquecer sua especialização no setor, particularmente em relação a eventos legais, regulatórios e de conformidade em benefício da Clarion Gaming e seus negócios nos próximos anos. Temos a honra de nos unirmos à Clarion Gaming nesta parceria em seu papel de organizadora proeminente de eventos de jogos de azar globalmente ”, acrescentou o presidente da IMGL, Jamie Nettleton.

Fonte: GMB