JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 11:03hs.
Compromissos

Subsidiária da Intralot nomeia novo Conselho de Administração nos EUA

A Intralot confirmou a formação de um novo Conselho de Administração em sua subsidiária integral americana, incluindo três novos conselheiros independentes. 'Estou muito satisfeito em receber três diretores independentes sênior do Conselho da Intralot Inc., se unindo a uma equipe muito experiente, em apoio aos nossos esforços para fortalecer a governança corporativa como um motor de crescimento e satisfação do cliente', disse o presidente e diretor executivo do Intralot Group, Sokratis Kokkalis.

Juntando-se à empresa estão o embaixador Thomas Miller, presidente não executivo e diretor independente; Daniel Rappaport, Vice-Presidente Não Executivo e Diretor Independente; Nicholas Mitropoulos, diretor independente; Byron Boothe, diretor e CEO interino da Intralot Inc; e Nikolaos Nikolakopoulos, diretor e vice-presidente do Grupo Intralot.

O presidente e diretor executivo do Intralot Group, Sokratis Kokkalis, declarou: “Estou muito feliz em dar as boas-vindas a três diretores independentes do Conselho de Administração da Intralot Inc., em uma equipe muito experiente, em apoio aos nossos esforços para fortalecer a governança corporativa. satisfação do cliente."

Thomas Miller é um ex-diplomata americano e três vezes embaixador dos EUA, incluindo embaixadas na Grécia, Bósnia-Herzegovina e como negociador no Chipre. Ele é membro do Conselho de Relações Exteriores.

Daniel Rappaport atuou como Presidente do Conselho / CEO da New York Mercantile Exchange; membro do Conselho Nacional do Petróleo (CNP); e membro do Comitê Consultivo para Mercados Globais da Commodity Futures Trading Commission (CFTC).

Nicholas Mitropoulos é consultor político e de negócios que trabalhou anteriormente com a Monitor Company. Ele atuou como diretor executivo do Centro Taubman do Governo Estadual e Local na Harvard Kennedy School, foi diretor do fórum na Kennedy School, bem como vice-diretor do Institute of Politics em Harvard.

Fonte: GMB