JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 22:28hs.
"Iniciativa filantrópica de impacto duradouro"

AGEM e GLI colaboram para impulsionar a educação em Las Vegas

A Associação de Fabricantes de Equipamentos de Jogos (AGEM) e a Gaming Laboratories International (GLI) criaram uma nova iniciativa filantrópica de impacto duradouro na forma de um esforço de vários anos destinado a identificar causas dignas que utilizarão contribuições diretas para florescerem ao longo prazo e fornecer uma variedade de assistência a vários beneficiários.

O primeiro presente da recém-formada Iniciativa é uma contribuição de US$ 500.000 para o fundo de construção da Faculdade de Engenharia Howard R. Hughes na Universidade de Nevada, em Las Vegas (UNLV), que está desenvolvendo um prédio de três andares com 51.000 metros quadrados no campus.

“A AGEM está orgulhosa por trabalhar com a GLI neste programa único de doações que beneficiará muitos públicos diferentes e será fiel à ideia de causar um 'impacto duradouro' através de um forte efeito cascata dentro da indústria do jogo e além,” disse o Diretor Executivo da AGEM, Marcus Prater. "Valorizamos o compromisso da GLI em se juntar a nós para fazer uma diferença positiva em tudo o que fazemos, e estamos ansiosos para ver a Faculdade de Engenharia da UNLV inovar em seu novo edifício."

“Desde que abrimos nossas portas há 30 anos, a GLI tem se dedicado a retribuir às comunidades onde fazemos negócios em todo o mundo. Estamos comprometidos com a criação de grandes ideias que fazem uma grande diferença na indústria global de jogos e a parceria com a AGEM para criar a Iniciativa Filantrópica de Impacto Duradouro é a mais recente ilustração desse compromisso”, disse o Presidente/CEO da GLI, James Maida.

“Dada a natureza altamente técnica da indústria de jogos de hoje, uma comunidade de engenharia vibrante e próspera é crucial para nosso sucesso mútuo, e é por isso que foi importante que este primeiro presente vá para a Faculdade de Engenharia da UNLV, para solidificar ainda mais um talento que vai ajudar a garantir o sucesso futuro da indústria”, acrescentou Maida.

"A Faculdade de Engenharia está comprometida em construir a infra-estrutura necessária para educar os engenheiros de amanhã e criar um espaço de pesquisa que permitirá o avanço progressivo dos parceiros corporativos, como a AGEM e a GLI", disse Rama Venkat, diretor do Faculdade de Engenharia Howard R. Hughes.

Fonte: GMB