VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 11:32hs.
Para certificar jogos online

BMM Testlabs recebe aprovação em Buenos Aires

A BMM Testlabs anunciou que o IPLIC (Instituto de Loteria e Casinos) autorizou a empresa a certificar jogos online na província de Buenos Aires, Argentina. “A BMM agora tem a capacidade de atender integralmente toda a região. Temos orgulho de poder atender os clientes e emitir certificações on-line na jurisdição', disse Marzia Turrini, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios na Europa e na América do Sul.

"A BMM tem o orgulho de poder atender clientes e emitir certificações on-line na jurisdição. Gostamos de trabalhar com todos no instituto e agradecemos o apoio do conselho de administração e do departamento jurídico para obter essa aprovação", disse a SVP de Desenvolvimento de Negócios na Europa e na América do Sul, Marzia Turrini.

Carlos Gloza, representante da BMM Testlabs na Argentina, confirmou que estava muito satisfeito com essa nova medida e declarou: "É claro que a presença da BMM está crescendo rapidamente e esperamos atender a todos os clientes da região".

"Esta nova medida fornecida pelo IPLIC permitirá que diferentes provedores de dispositivos de jogos online ofereçam os produtos mais recentes aos operadores da Província de Buenos Aires. A BMM agora tem a capacidade de atender plenamente toda a região", concluiu Turrini.

Fonte: GMB