VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 04:58hs.
David Lopez

Presidente e CEO da AGS é nomeado no Glassdoor Top CEO em 2019

A AGS anunciou que seu Presidente e CEO, David Lopez, foi escolhido no Glassdoor Employees’ Choice Award que homenagea os principais CEOs de 2019. Um dos maiores sites de emprego e recrutamento do mundo, a Glassdoor destaca os principais líderes com quem os funcionários adoram trabalhar neste prestigiado prêmio anual que foi determinado por avaliações anônimas e voluntárias em seu site de 2 de maio de 2018 a 1 de maio de 2019.

Entre as cerca de 900.000 empresas analisadas no Glassdoor, Lopez obteve um índice de aprovação de 98% entre os funcionários, enquanto o índice médio de aprovação dos CEO's é de 69%, demonstrando níveis extremamente elevados de liderança, desempenho, visão, confiança, engajamento, convicção e comunicação. Lopez ficou em 15 dos 50 CEOs da categoria de pequenas e médias empresas.

A diretora de Marketing da AGS e vice-presidente executiva de Relações com Investidores, Julia Boguslawski, comentou: “É uma honra incrível para David, que através de sua liderança e paixão, impulsiona a cultura da AGS para ser a melhor em nosso setor”.

“O fato de nossos funcionários anonimamente e voluntariamente darem a David 98% de aprovação no Glassdoor.com demonstra que ele é um grande líder, visionário e CEO dos funcionários - voltado para promover um ambiente de trabalho onde as pessoas podem ser criativas. , nos sentimos reconhecidos e recompensados, e somos apaixonados por fazer o melhor trabalho para nossos clientes e acionistas. David faz muito mais do que apenas direcionar nossa estratégia e visão - ele conecta e galvaniza nossa equipe para ser o melhor que podemos ser ”, acrescentou Boguslawski.

O presidente e diretor de operações da Glassdoor, Christian Sutherland-Wong, disse: “É uma honra reconhecer líderes incríveis que, na perspectiva de seus funcionários, são exemplos de visão, confiança e comunicação excepcionais. O prêmio Top CEO da Glassdoor continua a ser mais competitivo a cada ano, e eu parabenizo cada líder pela sua conquista. Os candidatos a emprego de hoje em dia estão à procura de líderes que compartilhem seus valores e os capacitem para que atinjam seu pleno funcionamento. Cada vez mais, estamos vendo os principais executivos tomarem decisões para moldar a cultura de suas organizações para ajudar a recrutar e reter talentos de qualidade, o que tem uma correlação direta com o sucesso do negócio. ”

O prêmio de Lopez como principal executivo da empresa segue o recente prêmio 2019 da empresa como uma das "Melhores e Mais Brilhantes Empresas de Atlanta para se trabalhar" em 2019 - o terceiro ano consecutivo em que a AGS ganhou essa honra. A Companhia também foi nomeada entre as “Melhores e Mais Brilhantes Empresas Para Trabalhar na Nação” pelo segundo ano consecutivo.

Fonte: GMB