JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 21:25hs.
Setor de Vídeo Slots e Vídeo Bingo

Zitro Experience Mexico 2019 reafirma posição de liderança da empresa no mercado

No dia 6 de junho, a Zitro reuniu toda a indústria de jogos mexicana na Cidade do México. O evento anual mais uma vez surpreendeu os convidados com a apresentação espetacular de produtos, bem como entretenimento do mais alto nível. “O sucesso que estamos colhendo é muito maior do que poderíamos imaginar. Todos os clientes confirmaram pedidos de todas as nossas novidades depois de ficarem muito surpresos com elas”, disse o fundador da Zitro, Johnny Viveiros Ortiz.

A Zitro é a líder no mercado de Vídeo Bingo no México e no mundo há anos, e agora, graças ao sucesso de sua linha de produtos Bryke Video Slots, que inclui os fenômenos globais Link King, Link Me e Link Shock, entre muitos outros jogos, também lidera o mercado de Video Slots no país.

“No Zitro Experience Mexico 2019, apresentamos nossa mais completa linha de produtos com inovações de Video Bingo e Video Slots. Com ideias aparentemente simples, mas com uma execução muito complexa, conseguimos ser os primeiros no mundo a criar produtos que levarão a empresa ao próximo nível. O sucesso que estamos colhendo é muito maior do que poderíamos imaginar, e é por isso que apenas alguns dias depois do evento todos os clientes no México confirmaram pedidos para todas as nossas novidades, depois de ficarem muito surpresos com elas”, disse Johnny Viveiros Ortiz, fundador e líder apaixonado da Zitro.

“Me sinto muito feliz por poder liderar este grupo extraordinário de pessoas que estão possibilitando que a Zitro continue crescendo de forma segura e sólida, e gostaria de agradecer aos nossos clientes pela confiança depositada em nós”, acrescentou Johnny.

“Para todos os nossos clientes e amigos, estou ansioso para vê-lo na feira comercial G2E Las Vegas, onde compartilharemos com o mundo, as novidades que temos avançado no Zitro Experience Mexico, bem como inovações mais surpreendentes e fascinantes de produtos que vão vir a luz pela primeira vez na capital mundial do jogo. Continuamos assim com passos firmes para alcançar nosso objetivo de nos tornarmos líderes globais na indústria de jogos, e, não tenho dúvidas, que graças ao talento e determinação da equipe humana que forma a Zitro, esse objetivo esta próximo”, conclui Johnny.

Fonte: GMB