JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 03:40hs.
Anna Massion

AGS nomeia novo membro para seu Conselho de Administração

A AGS anunciou que Anna Massion foi eleita para o Conselho de Administração da empresa e atuará nos comitês de nomeação, governança e remuneração da empresa. Atualmente, ela atua como Diretora Independente Não Executiva na Playtech. “Admiro a história de crescimento da empresa há algum tempo. Me sinto honrada por ingressar na diretoria deles em um momento tão empolgante para o negócio”, comentou Massion.

O presidente e CEO da AGS, David Lopez, comentou: “Anna é uma executiva experiente com vasta experiência em finanças corporativas e gestão de ativos, além de um histórico comprovado em administrar investimentos em jogos nos EUA, Reino Unido e Europa.”

"Acreditamos que sua forte experiência global em mercados desenvolvidos e emergentes será extremamente valiosa à medida que continuamos a aumentar nossa presença mundial e impulsionar a AGS para o próximo nível", acrescentou Lopez.

Massion comentou: “Eu admiro a equipe executiva da AGS e a história de crescimento da empresa há algum tempo e sinto-me honrado por ingressar em sua diretoria em um momento tão empolgante para o negócio. Tenho um enorme respeito por David e pelos outros membros do conselho, e estou ansioso para trabalhar com eles. ”

Massion é Bacharel em Ciências Econômicas, Concentração em Finanças, Menor em Russo e Mestre em Administração de Empresas em Finanças pela The Wharton School da Universidade da Pensilvânia.

Antes de trabalhar na Playtech, ela também trabalhou em empresas líderes como PAR Capital Management, Hedgeye Risk Management, Marathon Asset Management e JP Morgan.

Fonte: GMB