VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 12:15hs.
Para vários locais

GLI se torna o primeiro laboratório a receber aprovação da A2LA

Os laboratórios da Gaming Laboratories International (GLI) em Lakewood, Nova Jersey, Wheat Ridge, Colorado, Las Vegas, Nevada, Vancouver, Colúmbia Britânica e Macau (China) receberam aprovação da A2LA - American Association for Laboratory Accreditation, para fazer a transição dos escopos da GLI. A acreditação vai para a versão 2017 da norma ISO/IEC 17025, que é a versão mais recente disponível. A empresa é o primeiro laboratório de jogos independente a conseguir esse credenciamento.

A aprovação foi dada depois que a A2LA realizou uma avaliação dos sistemas de gerenciamento da GLI e encontrou deficiências nulas. No ano passado, esses mesmos laboratórios da GLI mais uma vez obtiveram credenciamento bienal para os padrões técnicos da ISO / IEC 17025.

“A conformidade está no centro dos negócios de nossos clientes, por isso é essencial para nossos clientes reguladores, fornecedores e operadores que a GLI também mantenha os mais altos níveis de conformidade de credenciamento. Estamos muito satisfeitos por termos recebido esta última aprovação da A2LA”, disse Chris Gallo, vice-presidente de conformidade técnica e garantia de qualidade da GLI.

"Trabalhamos diligentemente diariamente em todos os nossos laboratórios para manter um sistema de gestão muito maduro e eficaz, que garante resultados consistentes de alta qualidade e comparáveis ​​em todos os escritórios", acrescentou Gallo.

Os laboratórios da GLI foram acreditados pela A2LA por 13 anos. Com 17 laboratórios credenciados globalmente, a GLI se estabeleceu como o laboratório de testes de jogos mais altamente credenciado do mundo por uma ampla margem. O GLI Group of Companies mantém 27 acreditações de vários organismos de acreditação em todo o mundo.

Fonte: GMB