DOM 19 DE MAYO DE 2024 - 02:45hs.
Kate Chambers, diretora administrativa da Clarion

“As mesas redondas da Juegos Miami foram muito populares entre os nossos delegados C-Level”

A edição de 2019 da Juegos Miami, que reuniu profissionais sênior da indústria, funcionários do governo e reguladores de 35 países - incluindo 19 nações latino-americanas - cumpriu seu slogan 'Onde as redes significam negócios'. Kate Chambers, diretora da Clarion Gaming, disse: 'A comunidade de delegados era 'um exemplo de text book' fornecendo engajamento C-Level do mais alto nível”.

"Acho que este ano, mais do que qualquer outro, a ênfase estava na entrega de conexões de qualidade entre operadoras, criadores de jogos e reguladores", disse Kate Chamber. “Nosso compromisso é construir um ambiente favorável em que todos os interessados ​​tenham a oportunidade de se sentar e discutir questões de grande importância face a face. Eventos significativos do setor, independentemente do tamanho, compartilham uma coisa em comum e essa é a química existente entre os vários grupos de partes interessadas. A Juegos Miami sempre se entregou nesse sentido devido ao fato de que a indústria desempenhou e continua desempenhando um papel tão importante em seu desenvolvimento”.

Ela acrescentou: “Em termos de destaque, as Juegos Miami Country Roundtables foram mais uma vez muito populares entre os nossos delegados do C-Level. Essa iniciativa ilustra o que a Juegos Miami é capaz de oferecer em termos de informações detalhadas sobre jogos e engajamento de qualidade com tomadores de decisão de todas as regiões da América Latina e Caribe”.

“Este ano, as mesas-redondas cobriram Argentina, Brasil, Colômbia, República Dominicana, México, Paraguai, Porto Rico e Uruguai, e estou muito satisfeita porque muitas jurisdições importantes fizeram parte da experiência e ajudaram todos os lados da indústria a ajudar no mapeamento futuro ”, concluiu Chamber.

Miguel Ochoa, presidente da Associação Mexicana de Jogos, AIEJA, que atuou como presidente não executivo da Juegos Miami 2019, refletiu: “A Juegos Miami foi criada pela Clarion Gaming em parceria com a indústria ativa em toda a América Latina. Significativamente, a Clarion simplesmente não prestou a mínima atenção a essa consulta, mas escutou e agiu sobre os problemas que eram importantes para a indústria latino-americana. O resultado de trabalhar com o mercado dessa maneira tem sido um evento profissional de negócios feito sob medida para atender necessidades específicas e muito importantes”.

Fonte: GMB