JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 23:18hs.
Sob a marca Skillzzgaming

R. Franco Digital lança novos jogos de habilidade

Mr. Miner, Triple Mask, Game of Chronos, Draw Poker, Roleta Royale, Match Machine são apenas alguns dos muitos jogos online desenvolvidos pela equipe da R. Franco Digital nos últimos meses. Agora é hora de o desenvolvedor Skillzzgaming, criador do novo título nativo - Gems Odyssey - se juntar a Kolyseo, o servidor de jogos da R. Franco Digital.

O Skillzzgaming se destaca pela singularidade de seus jogos, onde ganhar é muito mais do que oportunidades e probabilidades, e as escolhas feitas pelos jogadores também impactam no resultado do jogo. Com Gems Odyssey, o jogador viajará para o espaço em busca de pedras preciosas através da galáxia. Um divertido jogo de habilidade destinado a combinar pelo menos três pedras preciosas para avançar nesta viagem espacial à riqueza.

Desde que foi fundada, a R. Franco Digital tem trabalhado para oferecer, dentro de uma indústria sempre especializada, uma experiência de jogo dinâmica, agradável e atraente. Sem dúvida, incluir jogos de habilidade é uma contribuição valiosa para uma biblioteca que, a partir de agora, oferecerá ao mercado um novo modo de jogos exclusivos sob a marca Skillzzgaming.

De acordo com Javier Sacristán Franco, MD da R. Franco Digital: “Estamos muito satisfeitos com esta cooperação e esperamos que seja a primeira de muitas mais: os jogadores aproveitam mais, a nossa biblioteca aumenta o seu valor e desenvolvedores de pequeno e médio porte, essa fórmula torna mais fácil e confortável a criação de jogos”.

“Nosso servidor Kolyseo é um RGS aberto onde implementamos APIs que estão à disposição de outros estudos de desenvolvimento de jogos para usar a infraestrutura e serviços, como o RNG, segurança, auditoria, bancos de dados, etc., e aproveitar nossas vantagens, capacidade de distribuição de jogos, mantendo a sua marca e identidade. O Kolyseo está integrado nas principais plataformas de usuários, incluindo o nosso próprio IRIS”, acrescentou Franco.

Eran Sharar, CEO da Skillzzgaming, comentou: “Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de fazer parceria com a R. Franco em sua plataforma inovadora e aberta. Acreditamos que nossos jogos envolventes proporcionarão uma experiência nova e emocionante aos clientes da R. Franco”.

Fonte GMB