MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 10:56hs.
Tina M. Kilmer

GLI nomeia nova diretora sênior de engenharia

A Gaming Laboratories International (GLI) anunciou que Tina M. Kilmer foi nomeada Diretora Sênior de Engenharia. Kilmer tem mais de 20 anos de experiência global em jogos e é uma Engenheira Profissional (PE) registrada com um histórico comprovado de sucesso no desenvolvimento de uma cultura de conformidade e entrega de resultados excepcionais em ambientes altamente competitivos.

As áreas de especialização de Kilmer incluem conformidade técnica, gerenciamento de programas, desenvolvimento de produtos, gerenciamento de projetos e planejamento estratégico e execução.

Antes de ingressar na GLI, Kilmer foi Vice-Presidente de Conformidade de Produtos na Scientific Games (anteriormente Bally Technologies). Ela foi um membro-chave da equipe executiva responsável pela gestão regulatória global e conformidade técnica de dispositivos e sistemas de jogos baseados em tecnologia avançada, jogos de mesa e produtos utilitários e dispositivos móveis. Ela também atuou como vice-presidente de gerenciamento de projetos.

Anteriormente, Kilmer trabalhou na Aristocrat Technologies (antiga Casino Data Systems) e na Harrah’s Entertainment. Antes de ingressar na indústria de jogos, atuou em vários cargos no Argonne National Laboratory e na Dow Chemical.

Kilmer também é autora de diversos artigos profissionais e da indústria, além de receber vários elogios, incluindo o prêmio Patty Becker Global Gaming Women, intitulado “Pay It Forward”; o prêmio de legado da Bee of the Society of Women Engineers; e o prêmio Great Women of Gaming Proven Leader. Ela atualmente atua no Conselho de Diretores da Global Gaming Women e no Conselho Consultivo da Southern Nevada.

Fonte: GMB