JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 12:48hs.
2 a 3 de abril

Feira comercial colombiana FADJA confirma datas para 2020

A 3A Producciones, organizadora do evento de jogos Latino FADJA, confirmou que a edição do próximo ano será realizada de 2 a 3 de abril de 2020 em Bogotá, na Colômbia. O encontro se tornou um ponto de encontro central para empresas do setor de jogos B2B e B2C, iniciando a cada mês de abril o calendário de feiras da região.

Os visitantes da FADJA 2020 podem esperar ver inovações on-line e terrestres de fornecedores, distribuidores e grandes empresas de jogos, com a feira atuando como uma porta de entrada para o enorme mercado latino-americano. Deve ser um atrativo, dada a regulamentação das apostas esportivas na Colômbia e a regulamentação do mercado no Brasil, na Argentina e no Peru.

O organizador pretende aproveitar o público de 6.000 pessoas gerado na FADJA deste ano com planos de reunir cerca de 100 expositores em mais de 6.000 m² de espaço para shows em 2020. Os visitantes também podem olhar para o que a 3A Producciones descreveu como “… top único agenda acadêmica de alto nível ”.

O organizador José Aníbal Aguirre e a equipe executiva da 3A Producciones já se encontraram com participantes em potencial no próximo ano. Aguirre observou: “Nossos braços se estendem por todo o território do Cone Sul. Nós trazemos excelentes notícias de Lima. Até à data, a presença na FADJA da IGT, TIC, Betradar, Gambee, Play Ngo, Digitain, Betconstruct, Quinel, Zitro, Novomatic, Grupo Bya está confirmada, e estamos enviando muitas propostas solicitadas. A FADJA aposta na Colômbia”.

Fonte: GMB