SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 08:00hs.
Após seu papel anterior na Espresso Games

Habanero nomeia Vera Motto como executiva de Desenvolvimento de Negócios

O provedor de slots Premium e jogos de mesa Habanero nomeou Vera Motto como Executiva de Desenvolvimento de Negócios, uma vez que continua seu investimento na América Latina. Após seu papel anterior na Espresso Games, Motto chega com uma vasta experiência e conhecimento dos mercados da região, incluindo relações com a imprensa e a mídia.

A nomeação ocorre apenas alguns meses depois da Habanero ter encarregado Carlos Carvajal como seu novo Gerente de Serviços e Operações, depois de ter trabalhado com gigantes como Betfair e William Hill.

Arcangelo Lonoce, chefe de desenvolvimento de negócios da Habanero, disse: "A Habanero se orgulha de recrutar alguns dos maiores talentos do setor e a nomeação de Vera Motto certamente prova isso".

"Ela chega com uma vasta experiência e é o complemento perfeito para a nossa equipe em constante expansão, à medida que continuamos a crescer e alcançar mais jogadores do que nunca com nossos produtos", acrescentou Lonoce.

Vera Motto, Executiva de Desenvolvimento de Negócios da Habanero, comentou: “A Habanero é um dos provedores mais respeitados do iGaming e estou muito feliz por fazer parte da equipe.”

“Eles estão trabalhando duro para se tornarem maiores e melhores do que nunca e eu estou ansiosa para desempenhar um grande papel em sua jornada. Estou ansiosa para encontrar pessoas na iGB L!VE em Amsterdã”, concluiu Motto.

Motto estará disponível para discutir todas as coisas da Habanero com os participantes da iGB L!VE em Amsterdã no final deste mês e pode ser contatada em: [email protected].

Fonte: GMB