MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 20:57hs.
"Blast"

BetConstruct lança novo jogo

O portfólio de jogos do provedor de software premiado expande sua crescente oferta com o lançamento de um novo emocionante jogo chamado 'Blast'. A lucratividade dos parceiros é o que está na mente da BetConstruct ao desenvolver soluções de jogos criativos, e com este novo lançamento a empresa cumpre esse propósito para ajudar os parceiros a oferecer a melhor opção de jogos para sua base de clientes.

A rentabilidade dos parceiros é o que está na mente da BetConstruct ao desenvolver soluções de jogos criativos.

"Blast", comumente conhecido como crash, é um choque de risco e recompensa. A cada rodada os jogadores colocam sua aposta e uma vez que o canhão explode uma bola, eles esperam impacientemente que o multiplicador acerte a maior pontuação possível para o saque. O problema é que o multiplicador pode falhar a qualquer momento.

O jogo é executado em uma tecnologia criptográfica comprovadamente justa, isto é, cada rodada pode ser verificada por um jogador.

“Para adicionar mais entusiasmo ao jogo, a BetConstruct inclui vários recursos e funções para os operadores, a capacidade de aceitar duas apostas para uma única rodada e para jogadores como o saque automático com um valor fixo de multiplicador”, explica a empresa.

Fonte: GMB