VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 06:54hs.
Para o mercado de iGaming

BMM é o primeiro laboratório de testes autorizado pelas autoridades da Bielorrússia

O BMM Testlabs anunciou que o GBMC (Gambling Business Monitoring Centre) o escolheu, em fevereiro deste ano, para ser seu primeiro parceiro de laboratório internacional de testes e, assim, apoiar a abertura do mercado de iGaming regulamentado na Bielorrússia. 'É um prazer sermos o parceiro de certificação do GBMC enquanto eles trabalham para abrir o mercado regulamentado de iGaming no País', comentou Gene Chayevsky, vice-presidente executivo do BMM para a Europa e América do Sul.

O GBMC é o único laboratório autorizado pela lei da Bielorrússia a certificar produtos iGaming para o mercado nacional

Chayevsky comentou: "estamos honrados por ter sido o primeiro laboratório internacional que se associou ao GBMC na ICE 2019, evento B2B de games realizado em Londres em fevereiro de 2019. É um prazer sermos seus parceiros de certificação enquanto eles trabalham para abrir o mercado regulamentado de iGaming na Bielorrússia. Estamos ansiosos para trabalhar com o GBMC e trazer muitos de nossos clientes para esse novo mercado. A BMM agradece ao GBMC pela oportunidade. "

"O Gambling Business Monitoring Centre orgulha-se de ter escolhido o BMM como seu primeiro parceiro internacional de testes e ajudar no apoio à abertura do mercado de iGaming regulamentado na Bielorrússia", afirmou Siarghei Trukhan, gerente do departamento de testes da GBMC.

"Estamos gratos pela colaboração da BMM com nosso laboratório para a entrada de importantes operadores internacionais de iGaming e fornecedores de jogos em nossa jurisdição e esperamos uma parceria produtiva de longo prazo na certificação de produtos pelo BMM no nosso mercado", concluiu Trukhan.

Fonte: GMB