MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 22:20hs.
Primeiro patrocínio da empresa

Paddy Power inova ao estampar sua marca no novo uniforme do Huddersfield Town

No futebol atual é normal ver patrocinadores estampando os mais variados espaços de um uniforme. Omoplatas, região lombar, na traseira do calção e até nas axilas. Mas o Huddersfield Town, clube que já foi campeão inglês e hoje milita na segundona, foi além. O clube estampou a marco do patrocinador Paddy Power numa gigante faixa diagonal na sua tradicional camisa azul e branca. Esse é o primeiro patrocínio da empresa a clube de futebol.

A Paddy Power é uma casa de apostas famosa por pegadinhas na internet e formas inusitadas de publicidade (em 2012, o dinamarquês Bendtner mostrou uma cueca com o nome da empresa após comemorar um gol em plena Eurocopa). Só que, dessa vez, é tudo verdade mesmo.

“Como uma marca que abraça as coisas de maneira diferente, não queríamos patrocinar camisas apenas para fazer o mesmo que qualquer outro patrocinador. Temos certeza de que os fãs de Huddersfield ficarão encantados”, disse o porta-voz da Paddy Power, lembrando que é a primeira vez que a empresa patrocina um clube.

Na internet, as brincadeiras já começaram, com torcedores dizendo que o patrocínio parece aquelas faixas usadas em concurso de Miss. E outras acreditando que tudo seria mais uma brincadeira da empresa.

Fonte: GMB/globoesporte.com