LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 08:58hs.
Próximos dias 02 e 03 de outubro

ICE Africa comanda apelo internacional

Expositores de um total de 26 jurisdições internacionais de jogos, da Armênia à Áustria e de Seychelles à Eslovênia, estão apoiando a ICE Africa como o local para lançar suas mais recentes inovações de produtos e serviços. Organizado pela Clarion Gaming, o evento acontecerá nos dias 02 e 03 de outubro, no Centro de Convenções de Sandton, na África do Sul.

O número de jurisdições de jogo representadas na feira confirma o status da ICE Africa como um evento imperdível para os executivos interessados na África, operadores, legisladores, compradores, proprietários de empresas e mídia especializada.

Os números sublinham as credenciais internacionais da marca ICE e a força do mercado africano. John Kamara, embaixador do evento para a ICE Africa, comentou: “como o único evento pan-africano, a ICE Africa tem um papel importante a desempenhar para ajudar a impulsionar o crescimento sustentável dos negócios num cenário de regulamentação progressiva e socialmente responsável. Estamos muito satisfeitos por recebermos muitos dos principais expositores africanos e internacionais que compartilham da mesma paixão pelo desenvolvimento do continente como nós. ”

“Este ano reforçaremos nosso foco na diversidade, no jogo responsável e na regulamentação com fluxos de conferência específicos, iniciativas e campanhas de marketing. Estamos trabalhando em uníssono com todos os nossos expositores para garantir que essa abordagem inovadora seja compreendida para os reguladores, operadores e jogadores igualmente ”, acrescentou Kamara.

A lista completa das jurisdições internacionais representadas nos expositores da ICE Africa compreende: Armênia; Áustria; Belize; Bósnia e Herzegovina; Bulgária; Chipre; França; Alemanha; Hong Kong; Ilha de Man; Israel; Itália; Liechtenstein; Malta; Países Baixos; Filipinas; Polônia; Seychelles; Eslovênia; África do Sul; Taiwan; e o Reino Unido.

O evento de dois dias em outubro também contará com uma conferência em dois eixos, composta por mais de 60 especialistas em liderança, reguladores, investidores e operadores da indústria de jogos pan-africanos e internacionais. O rico programa de aprendizagem e conteúdo foi curado com o objetivo de impulsionar o avanço socialmente responsável dos jogos em todo o continente.

Para mais informações, visite: iceafrica.za.com

Fonte: GMB