LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 01:56hs.
Celebração

Funcionários da GLI comemoram os 30 anos de liderança atendendo clientes

Os funcionários da Gaming Laboratories International (GLI) comemoraram o 30º aniversário da empresa atendendo os clientes da empresa e dando retorno às comunidades anfitriãs em todo o mundo. Desde o início, a GLI vem cumprindo sua missão de ajudar os reguladores, fornecedores e operadores com atendimento ao cliente em “nível de obsessão” e testou e certificou mais de 3 milhões de itens em mais de 475 jurisdições.

O Presidente/CEO, James Maida, disse: “Estamos obcecados com o atendimento ao cliente e fazemos de tudo para todos os reguladores, fornecedores e operadoras. Nós subimos pelas paredes para conseguir o que eles precisam. Isso é algo que Paul Magno e eu temos sido apaixonados desde que fundamos a empresa em 1989, e é algo pelo qual somos igualmente apaixonados até hoje”.

Maida recebeu recentemente o prêmio EY Entrepreneur of The Year 2019 New Jersey Award.

Com foco no atendimento ao cliente, a empresa experimentou um forte crescimento. A GLI começou com dois funcionários, um local e três clientes. Hoje, a empresa possui 1.250 funcionários, 24 locais e centenas de clientes que abrangem toda a indústria de jogos.

O vice-presidente sênior e co-fundador da GLI, Paul Magno, disse: “Quando começamos a GLI, as fitas cassete e o Sony Walkman eram as tecnologias mais recentes. Desde então, os inovadores avançaram na indústria geral de entretenimento e na indústria de jogos”.

“Embora nenhum de nós saiba onde a tecnologia nos levará, na GLI, sabemos que o que quer que aconteça no futuro da indústria de jogos depende de nossos clientes criativos, e estaremos lá para ajudá-los, assim como temos feito nos últimos 30 anos”, acrescentou Magno.

Fonte: GMB