JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 17:59hs.
Esta semana, em Sydney

GLI Australia traz alcance global e olhar local à AGE 2019

Os participantes que visitarem o estande #453 da GLI Austrália na Australian Gaming Expo (AGE) deste ano aprenderão como o conjunto de serviços de classe mundial da Gaming Laboratories International pode ajudá-los a alcançar o sucesso no mercado de jogos em rápida expansão na Ásia-Pacífico. O evento acontece esta semana (13-15 de agosto) no ICC Sydney Darling Harbour NSW.

A GLI cobre o mercado da Ásia-Pacífico com cinco laboratórios estrategicamente localizados em Sydney, Melbourne, Adelaide, Macau e Tóquio. A empresa forneceu 23.957 certificações para o mercado australiano e neozelandês e certificou 792.232 inovações australianas para jurisdições globais.

Além disso, a GLI transferiu a aprovação para mais de 475 jurisdições, totalizando mais de 3.100.000 certificações globalmente desde o início da empresa.

"Temos ajudado o mercado de jogos australiano a alcançar praticamente todos os cantos do mundo desde 1991", disse Ian Hughes, vice-presidente de serviços globais da GLI.

“Com 24 escritórios em seis continentes, nenhum outro laboratório pode igualar nossa cobertura global e profunda compreensão dos mercados locais. Nossos 1.250 funcionários altamente qualificados oferecem efetivamente o portfólio superior de produtos e serviços da GLI para fornecedores, operadores e órgãos reguladores em 475 jurisdições em todo o mundo”, acrescentou Hughes.

A equipe de especialistas da GLI Austrália tem mais de 100 anos de experiência no mercado da Australásia. Eles demonstrarão como os recursos globais e a tecnologia de interoperabilidade avançada da GLI podem ajudar a dar aos fornecedores acesso total aos mercados existentes e emergentes baseados em terra, iGaming e apostas esportivas em todo o mundo.

Os participantes também aprenderão como podem proteger seus ativos digitais mais valiosos por meio da Bulletproof, uma empresa da GLI. A Bulletproof oferece uma gama abrangente de produtos e serviços de segurança cibernética e gerenciamento de TI. Eles também descobrirão como podem se beneficiar pessoal e profissionalmente dos muitos recursos excepcionais de treinamento e educação disponíveis para eles com a GLI University.

Fonte: GMB