JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 20:53hs.
Estrela do futebol ucraniano

Andriy Shevchenko torna-se embaixador de marca da BetConstruct e FeedConstruct

A introdução das tecnologias globais da gigantesca empresa BetConstruct e seu provedor de feed de dados FeedConstruct para um público mais amplo é a ideia por trás da parceria com Andriy Shevchenko. “Tornar-se embaixador de marca de uma empresa voltada para o futuro e progredir na implementação de alta tecnologia no esporte é uma oportunidade que eu nunca vou querer perder”, diz Andriy Shevchenko.

O técnico de futebol profissional ganhou o reconhecimento por sua carreira global de três décadas no futebol. Shevchenko atuou como um excelente centroavante no clube italiano A.C. Milan, conquistou uma Bola de Ouro e trouxe um enorme sucesso ao clube de futebol do seu país, o Dinamo e à selecção nacional de futebol da Ucrânia.

 “A maior lição que aprendi na minha carreira no futebol é que nunca devemos perder nenhuma oportunidade. As chances vêm e vão, mas precisamos tirar o máximo proveito de qualquer um delas. A ferramenta de scouting de inteligência artificial da FeedConstruct, a AJNA, é um projeto ambicioso em que eu gostaria de estar envolvido ”, disse Shevchenko.

"Tornar-se embaixador de marca de uma empresa voltada para o futuro e progredir na implementação de alta tecnologia no esporte é uma oportunidade que eu nunca vou querer perder", acrescentou ele.

“Andriy Shevchenko tem uma incrível jornada de jogador de futebol para um excelente técnico de seleção. Seu interesse nas formas como a tecnologia da inteligência artificial ​​pode ser usada nos esportes tornou-se um pré-requisito para nossa parceria ”, comentou o fundador e CEO da BetConstruct, Vigen Badalyan.

“É uma grande oportunidade para o BetConstruct construir experiência no futebol com o conselho do Shevchenko. Juntos, procuraremos maneiras de implementar a mais recente tecnologia de inteligência artificial nos esportes ”, concluiu Badalyan.

Fonte: GMB