VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 00:51hs.
Nas Filipinas, de 08 a 09 de junho do próximo ano

Clarion une forças com a SiGMA para levar a ICE para a Ásia

O SiGMA Group e a Clarion Gaming unirão forças para realizar uma nova feira em 2020. Ocorrendo em Manila, nas Filipinas, de 08 a 09 de junho do ano que vem, a ICE Asia e a SiGMA Manila se tornarão um novo centro de descobertas e negócios para empresas globais presenciais e comunidades de jogos online. Os eventos localizados simultaneamente e darão as boas-vindas a operadores, fornecedores e profissionais de jogos de todo o mundo para discutir e exibir as melhores soluções e ideias em todos os jogos verticais.

O evento b2b atenderá tanto ao setor de jogos de azar presenciais quanto ao setor de iGaming, com fornecedores, operadores, afiliados, reguladores e empresas de blockchain online. Todos alojados sob o mesmo teto no SMX Convention Center, situado no coração de Manila.

Está cada vez mais claro que a Ásia é a nova fronteira para as indústrias de base e de iGaming, enquanto tenta atrair marcas líderes globais do setor de jogos de azar para expandir as oportunidades de negócios no continente. Dados recentes da Global Gambling Statistics 2019 revelam que sete dos dez principais locais para receitas de jogos com base em visitantes estão na Ásia (incluindo a Austrália). Somente em Macau, a receita pode chegar a US $ 53 bilhões até 2022.

Como essas jurisdições procuram capitalizar as oportunidades globais que florescem no setor de jogos de azar, é crucial reduzir a divisão comercial entre o Oriente e o Ocidente, abordando considerações como ambientes regulatórios em diferentes territórios, métodos de processamento de pagamentos, integração de tecnologias emergentes de blockchain e mesmo problemas de largura de banda para jogos móveis. São precisamente essas questões que o evento do próximo ano em Manila abordará, reunindo as maiores marcas e jurisdições do setor juntas em um único local.

Kate Chambers, MD Clarion Gaming, comentou: "as oportunidades de crescimento na Ásia estão aumentando exponencialmente ano após ano, e é o momento certo para cimentar as relações novas e existentes entre as indústrias de jogo, tanto no Oriente como no Ocidente."

“Para combinar a expertise da Clarion, cortesia da mundialmente famosa marca ICE, e SiGMA, os setores pesenciais e de iGaming encontrarão sinergia em Manila em 2020. Este é um momento empolgante à medida que ampliamos o alcance da marca ICE após o lançamento da ICE Africa em 2018 e da ICE North America em maio de 2019 ”, acrescentou Chambers.

Eman Pulis, fundador e CEO do SiGMA Group, também disse: “à medida que levamos a marca SiGMA aos mercados globais, temos orgulho de facilitar a maior exposição de jogos para unir o Oriente e o Ocidente. É inédito para os dois eventos unir forças na Ásia dessa forma, por isso será um evento imperdível entre os executivos de jogos de nível C que tem atividades de negócios na Ásia ou desejem expandir suas operações no Extremo Oriente.

Visite www.sigma.ph ou www.ice-asia.com para mais detalhes sobre reservas de expositores e delegados.

Fonte: GMB