SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 07:15hs.
Esta semana, em Sidney

JCM Global traz expertise da Austrália e da região Ásia-Pacífico para a AGE 2019

A JCM Global atende clientes na Austrália e na região da APAC há décadas. Agora, no estande 372 da Australian Gaming Expo, a JCM apresentará seus principais produtos, que aumentam a segurança, a eficiência e as conexões com os clientes. Os artigos desenvolvimentos da empresa, como iVIZION, validador de faturas UBA, impressora térmica GEN5, ICB (Intelligent Cash Box), entre outros, serão exibidos esta semana durante o tradicional evento de Sydney.

O iVIZION apresenta a tecnologia avançada CIS (Contact Image Sensor), que é o validador de notas mais seguro da indústria global de jogos. O iVIZION protege os operadores lendo mais de 9,5 milhões de pontos de dados em cada nota e capturando mais de duas vezes os dados do produto concorrente mais próximo. A poderosa combinação de sensores óticos e segurança mecânica do iVIZION oferece níveis inigualáveis ​​de proteção do operador contra falsificadores e trapaceiros, todos com as mais altas taxas de aceitação do setor.

O premiado validador de notas da JCM é de confiança de operadores em toda a Austrália e da região  Ásia-Pacífico, e seu software é totalmente atualizado para aceitar as novas notas australianas.

Os clientes na Austrália e em todo o mundo confiam na impressora térmica GEN5 da JCM, uma solução de impressão melhor, mais rápida e mais inteligente. Ele tem uma velocidade de impressão e CPU incrivelmente rápida, combinada com a flexibilidade de imprimir TITO e ingressos promocionais, bem como vários bilhetes de apostas e cupons promocionais modelo, permitindo que as operadoras se comuniquem com os clientes.

A Intelligent Cash Box da JCM, com seus relatórios na Web, oferece eficiências e capacidades que nenhum outro caixa pode oferecer. Como o ICB fornece dados de monitoramento de integridade em tempo real e previsão de queda e agendamento de manutenção, os operadores podem aumentar drasticamente a eficiência operacional.

Além disso, os recursos de gerenciamento de queda do ICB são comprovados em campo para economizar centenas de milhares de dólares anualmente para as operadoras.

Fonte: GMB