JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 07:32hs.
Nova posição

Melissa Shuba da BMM é promovida a diretora de Conformidade Regulatória

O BMM Testlabs informou a promoção de Melissa Shuba a diretira de Conformidade Regulatória, após três anos de empresa. 'Grandes esforços de conformidade estão em andamento à medida que a BMM expande sua presença no licenciamento. Estou honrada em fazer parte dessa equipe em um momento tão emocionante', assegurou Shuba.

Travis Foley, COO, comentou: "Estou muito satisfeito em expandir o papel de liderança da Melissa na BMM. Ela traz mais de 15 anos de experiência em regulamentação, tendo passado a maior parte de sua carreira no Nevada Gaming Control Board".

“Depois de seu período em Nevada, Melissa passou anos na indústria em funções de gerenciamento para IGT e DEQ Systems Corp. (agora Scientific Games Corporation). Com experiência regulatória e no setor, Melissa estabeleceu relações com reguladores em todo o mundo, tornando-a um grande trunfo para a BMM. Estou entusiasmado para trabalhar com Melissa e verificar o progresso dela nesse importante papel".

Shuba acrescentou: "Grandes esforços de conformidade estão em andamento à medida que a BMM expande sua presença no licenciamento e estou honrado em fazer parte dessa equipe em um momento tão emocionante.

"Esta é uma grande oportunidade para eu assumir a liderança do portfólio global de licenças da BMM e aprofundar as conexões que construí", concluiu Shuba.

Fonte: GMB