JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 14:49hs.
Realização importante

GLI recebe certificações ISO na Europa

A Gaming Laboratories International informou que seu escritório holandês e a GLI Espanha são os primeiros laboratórios de teste de jogos a obter o credenciamento para a versão 2017 da norma ISO 17025 do Dutch Accreditation Council (RvA). 'Trabalhamos cuidadosamente para fazer a transição de nossos laboratórios de teste da versão de 2005 para esta versão mais recente de 2017 da ISO 17025', disse Chris Gallo, vice-presidente de conformidade técnica e garantia de qualidade da GLI.

Os locais GLI Europa e GLI Espanha são os primeiros laboratórios de teste de jogos a obter o credenciamento para a versão 2017 da norma ISO 17025 do Dutch Accreditation Council (RvA).

No início deste ano, o GLI foi o primeiro laboratório independente de jogos a obter o credenciamento da Associação Americana de Acreditação de Laboratórios (A2LA) para fazer a transição dos Escopos de Acreditação do GLI para a versão 2017 da norma ISO / IEC 17025. Isso se aplicou aos laboratórios da GLI em Lakewood, Nova Jersey, Wheat Ridge, Colorado, Las Vegas, Nevada, Vancouver, Colúmbia Britânica e Macau, China.

"Trabalhamos cuidadosamente em cada uma de nossas localidades em todo o mundo para fazer a transição de nossos laboratórios de teste o mais rápido possível da versão de 2005 para esta versão mais recente de 2017 da ISO 17025", disse Chris Gallo, vice-presidente de conformidade técnica e garantia de qualidade da GLI.

"Nossa missão é fornecer os testes da mais alta qualidade possível aos nossos clientes, e agir de acordo com os requisitos de nossos organismos de acreditação é uma etapa crucial nessa missão", acrescentou Gallo.

A partir de outubro de 2018, a GLI fez a transição de seus laboratórios de teste na Ásia, Austrália, Holanda, América do Norte, África do Sul e Espanha, em um esforço contínuo para garantir que seus laboratórios de teste estejam em conformidade com os requisitos ISO mais atuais.

O Grupo de Empresas GLI mantém 27 acreditações de vários organismos de acreditação em todo o mundo.

Fonte: GMB