VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 06:08hs.
Ex-prefeita de Las Vegas

Jan Jones Blackhurst se une ao Conselho de Administração do Caesars

O Caesars Entertainment anunciou que Janis 'Jan' Jones Blackhurst foi nomeada para o Conselho de Administração da empresa, começando no dia 5 de setembro de 2019, mas ainda sujeita a aprovação regulatória. 'Estou encantada e honrada por me juntar ao Conselho do Caesars. Tenho um enorme respeito por todos os seus membros e estou animada para trabalhar com eles. Vou continuar atuando para que o Caesars assuma um papel de liderança como cidadão corporativo responsável”, comentou ela.

Representando o Caesars, Blackhurst visitou o Brasil em momentos diferentes para conhecer as autoridades locais e aprender mais sobre os possíveis avanços de uma regulamentação de jogos no país, participando também como oradora do Brazilian Gaming Congress (BgC).

Blackhurst, que é executiva sênior da Caesars desde 1999, continuará em sua função atual de vice-presidente executiva de políticas públicas e responsabilidade corporativa, até 1º de outubro de 2019. Ela substitui Richard Schifter, que renunciou ao cargo como diretor em 5 de setembro de 2019.

Durante seus 20 anos no Caesars, Blackhurst ajudou a desenvolver e aumentar as primeiras práticas de jogo responsável do setor, incluindo um modelo de embaixador para a indústria de jogos e o primeiro código de compromisso da indústria. Sob sua liderança, a Caesars Entertainment obteve uma pontuação perfeita no Índice de Igualdade Corporativa da Campanha de Direitos Humanos por 10 anos consecutivos.

Mais recentemente, ela liderou a Iniciativa de Equidade de Gênero da empresa e também atuou como Presidente da Fundação Caesars, fortalecendo as comunidades por meio de atividades filantrópicas e brindes corporativos.

"Jan não é apenas uma líder motivada e realizada, mas também é uma lenda em Las Vegas - a primeira mulher prefeita da cidade e uma líder popular em negócios e política - e estamos felizes em recebê-la no Conselho", disse James Hunt , presidente do Caesars Entertainment.

"Com a nomeação dela, o Caesars continuará se beneficiando de sua vasta experiência, conhecimento e relacionamentos incríveis, e estou confiante de que ela trará liderança e insight valiosos ao nosso conselho", acrescentou Hunt.

"Jan teve uma carreira inovadora na indústria de jogos e estou feliz por ela permanecer conosco como membro do conselho e consultora de confiança", disse Tony Rodio, CEO do Caesars Entertainment.

"Estou muito satisfeita e honrada por me juntar à diretoria do Caesars. Tenho um enorme respeito por Jim, Tony e outros membros da diretoria e espero trabalhar com eles. Continuarei a defender que o Caesars assuma um papel de liderança como cidadão corporativo responsável. Tenho orgulho do curso que traçamos e nos comprometemos a continuar", comentou Blackhurst.

Fonte: GMB