MAR 7 DE MAYO DE 2024 - 05:01hs.
No próximo mês, na África do Sul

Presença de reguladores faz da ICE Africa um evento crucial

O status da ICE Africa como o evento 'go to' para os tomadores de decisão do continente em todas as verticais da indústria foi sublinhado pela atualização mais recente emitida pela organizadora do evento, a Clarion Gaming. A empresa confirma que um total de 27 países africanos estarão presentes na exposição e conferência de dois dias de outubro.

A segunda edição do ICE Africa contará com reguladores e tomadores de decisão importantes de associações e comissões comerciais representando Gana, Quênia, Nigéria, Lagos, África do Sul, Tanzânia e também da África francófona.

Curtis Roach, da Clarion Gaming, que lidera a equipe responsável pela organização da ICE Africa, acredita que o evento se desenvolveu além de ser simplesmente uma exposição profissional de negócios para o continente africano.

“O objetivo principal é fornecer um ambiente profissional no qual os membros da indústria possam interagir, aprender, ver os mais recentes produtos de jogos dos principais inovadores e, como resultado, permanecer à frente da curva. No entanto, outra característica importante do evento e que não é vista em grande parte é o papel central que ele desempenha ao reunir reguladores e estrategistas do setor em um só lugar. Essa dinâmica é um importante contribuinte para a criação de economias de jogos progressivas, sustentáveis ​​e socialmente responsáveis ​​em todo o continente ”, explicou Curtis.

A edição 2019 da ICE Africa apresentará uma conferência de dois fluxos, com mais de 60 líderes de pensamento especializados e um espaço de exibição com mais de 70 dos principais inovadores da indústria internacional. O programa de aprendizado rico em conteúdo foi organizado com o objetivo de impulsionar o avanço socialmente responsável dos jogos na África.

Fonte: GMB