VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 11:29hs.
Novo acordo

Patagonia Entertainment reforça portfólio com negócio da Booongo Games

A Patagonia Entertainment reforçou sua extensa lista de parceiros de conteúdo após um acordo com a Booongo Games, desenvolvedora de jogos em HTML5. O contrato fará com que a empresa integre uma ampla seleção de títulos de caça-níqueis de última geração em sua Plataforma de Agregação de Jogos. 'Esses novos jogos da Booongo serão uma adição bem-vinda à nossa plataforma', comentou o gerente de desenvolvimento de negócios globais da Patagonia Entertainment, Victor Arias.

Esse contrato fará com que a Patagonia Entertainment integre uma ampla seleção de títulos de caça-níqueis de última geração em sua Plataforma de agregação de jogos de destaque.

Agora, os clientes da Patagônia poderão acessar o portfólio de ponta da Booongo, que inclui os jogos com melhor desempenho 'Livro do Sol', 'Sky Gems' e 'Viking's Gods Gold'.

Os últimos lançamentos da Booongo, 'Vikings Winter' e 'Olympian Gods', também serão disponibilizados na plataforma da Patagônia. Todos os jogos incluem recursos inovadores de engajamento dos jogadores, incluindo torneios no jogo, giros grátis e gatilhos de recursos do jogo.

O gerente de desenvolvimento de negócios globais da Patagonia Entertainment, Victor Arias, disse: “A Booongo Games dá grande importância à criação de conteúdo envolvente e envolvente. Esta série de novos jogos será uma adição bem-vinda à nossa Plataforma de agregação de jogos. ”

Sebastian Damian, diretor comercial da Booongo, acrescentou: "Estamos empolgados por termos assinado este contrato com a Patagonia e ampliar nossa base de clientes na América Latina. Nossa parceria com a Patagonia destaca o compromisso que temos para melhorar o envolvimento dos jogadores com as marcas de cassino da América Latina e isso trará valor para a Booongo e nossos parceiros. ”

Fonte: GMB