MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 12:01hs.
Jodi DiLascio

Diretor do Tribal Gaming da BMM é anunciado como membro do Conselho da AISES

A BMM Testlabs anunciou que o diretor da Tribal Gaming, Jodi DiLascio, foi eleito membro do Conselho de Administração da Sociedade Americana de Ciência e Engenharia das Índias Americanas (AISES) e cumprirá um período de três anos. 'Nosso compromisso e relacionamentos valiosos com o Tribal Gaming estão mais fortes do que nunca e estamos muito satisfeitos por ter Jodi como membro do Conselho de Administração da AISES', disse o diretor de operações da empresa, Travis Foley.

DiLascio comentou: "Esta oportunidade é um verdadeiro ponto culminante do trabalho da minha vida, unindo minhas habilidades de liderança e orientação com minha paixão e compromisso com a juventude tribal para promover o avanço das STEM como um orgulhoso membro do Conselho de Administração da AISES. Trabalhar no BMM Testlabs nos últimos me permitiram dedicar tempo fazendo o que eu sou apaixonado: soberania nativa e incentivo os jovens nativos a perseguir seus sonhos. ”

"Sou grato aos membros da AISES pela oportunidade de servir à organização e avançar na missão da AISES com o aumento do número de americanos nativos e das 1ª nações nas carreiras STEM", acrescentou DiLascio.

COO, Travis Foley acrescentou: "Como diretor da BMM, Tribal Gaming, Jodi faz um ótimo trabalho representando a empresa na comunidade Tribal. Nosso compromisso e relacionamentos valiosos no Tribal Gaming estão mais fortes do que nunca e estamos muito satisfeitos por ter Jodi atuando na Conselho de Administração da AISES. "

DiLascio também atua atualmente como membro do Conselho de Administração da National Indian Gaming Association.

Fonte: GMB