MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 05:35hs.
Integração de portfólio

Habanero fortalece expansão na América Latina com a parceria da Patagonia Entertainment

A Habanero incluirá seu imensamente popular portfólio de caça-níqueis e jogos de mesa na Entertainment’s Gaming Aggregation Platform da Patagonia. Os clientes poderão acessar todos os jogos a partir de uma simples integração. 'Estamos entusiasmados para adicionar os jogos à nossa plataforma e crescer juntos na América Latina', disse Victor Arias, gerente de desenvolvimento de negócios globais da Patagonia.

A Habanero está iniciando sua expansão na América Latina depois de assinar uma parceria de conteúdo com a Patagonia Entertainment.

Entre os jogos incluídos no acordo estão Colossal Gems, Wild Trucks, Mount Mazuma e Magic Oak. No mês passado, a Colossal Gems se tornou a mais recente adição de slots Centurion Habanero ao seu crescente portfólio de ofertas.

O gerente de desenvolvimento de negócios globais da Patagonia Entertainment, Victor Arias, disse: “A Habanero possui um portfólio incrível de jogos que obtiveram sucesso após sucesso. Esperamos adicionar os jogos à nossa plataforma e crescer juntos na América Latina. ”

Vera Motto, executiva de Desenvolvimento de Negócios da Habanero, seguiu: “A América Latina é um mercado importante e crescente para a Habanero e a parceria com um dos principais agregadores de conteúdo de jogos da região é um passo significativo para nós. Estamos entusiasmados para trabalhar de perto com Patagonia Entertainment e conquistar novos clientes para os nossos jogos populares nos próximos meses”, acrescentou Motto.

Fonte: GMB