JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 16:26hs.
AJNA e Hoory

Betconstruct apresenta seus desenvolvimentos tecnológicos na WCIT 2019

As inovações da BetConstruct e da FeedConstruct, alimentadas por inteligência artificial, farão parte do Congresso Mundial de Tecnologia da Informação 2019, que será realizado na Armênia nos dias 6 e 9 de outubro. A AJNA, ferramenta automatizada de coleta de dados esportivos, e o Hoory, assistente de jogos virtuais com tecnologia de IA e reconhecimento de voz, estarão disponíveis para visualização mais próxima e testes pessoais.

A SoftConstruct tem fornecido soluções inovadoras e viáveis ​​de alta tecnologia e mais de 10 marcas registradas, incluindo BetConstruct, FeedConstruct, Fasttoken, FastShift, entre outras.

Todos os anos, os principais tecnólogos e grandes nomes da esfera de TI participam do evento exclusivo da World Information Technology & Services Alliance (WITSA) para discutir tópicos que vão desde inteligência artificial (IA) até gerenciamento de negócios e mudanças climáticas. Entre os grandes nomes estão Alexis Ohanian, Gary Vaynerchuk, Kim Kardashian e outros empresários destacados.

Sob a entidade SoftConstruct, o coração da BetConstruct, está o escritório de desenvolvimento, que fica na Armênia, exatamente onde o evento WCIT celebrará as tecnologia e inovações este ano nos dias 6 e 9 de outubro.

A SoftConstruct tem fornecido soluções inovadoras e viáveis ​​de alta tecnologia e mais de 10 marcas registradas, incluindo BetConstruct, FeedConstruct, Fasttoken, FastShift e muito mais. Como parceira oficial do evento e patrocinadora do Palladium para a reunião deste ano, a SoftConstruct apresentará várias soluções de alta tecnologia desenvolvidas pela sua marca.

O BetConstruct e seu fornecedor de feed de dados, FeedConstruct, utilizam ativamente as tecnologias AI e ML. Entre as inovações recentes estão AJNA, a ferramenta automatizada de coleta de dados esportivos, e Hoory, um assistente inteligente de jogos virtuais com tecnologia de IA e reconhecimento de voz. Ambos os produtos estarão na mostra da SoftConstruct na WCIT e estarão disponíveis para uma visualização de perto e para testes pessoais.

Além disso, o embaixador da marca Youri Djorkaeff, um lendário jogador de futebol e diretor geral da Fundação Fifa, estará visitando o evento da WCIT como convidado da SoftConstruct.

Fonte: GMB