VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 08:19hs.
Uma marca de R. Franco

Betsoft assina acordo com Wanabet para ampliar presença na Espanha

A Betsoft Gaming assinou um acordo que disponibilizará todo o seu portfólio de jogos de slot para a ampla base de clientes da Wanabet, na Espanha. A marca, operada por R. Franco, terá acesso a diferentes títulos populares da Betsoft. 'Estamos empolgados em poder oferecer o portfólio de jogos de slot com o melhor desempenho da Betsoft', disse Cecilio Santiago, chefe de marca da Wanabet.

A Wanabet, operada por R. Franco, terá acesso aos títulos da Betsoft, incluindo os lançamentos populares, como 'Tiger's Claw' e 'Stampede'.

O acordo aumenta ainda mais o alcance da Betsoft no mercado legal espanhol, depois que o fornecedor assinou recentemente um acordo semelhante com o Casino Gran Madrid em julho deste ano.

Francesca Raniolo, executiva de vendas da Betsoft Gaming, disse: “Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a Wanabet, que é uma das marcas que nos deixa mais empolgados do mercado espanhol em rápido crescimento.” “Continuamos a desenvolver conteúdo de caça-níqueis de alto nível adequado para mercados legais e esperamos uma parceria longa e bem-sucedida”, acrescentou Raniolo.

Cecilio Santiago, diretor de marca da Wanabet, comentou: “Estamos entusiasmados por poder oferecer o portfólio de jogos de caça-níqueis considerado com melhor desempenho da Betsoft.” 

"A Betsoft está encabeçando o desenvolvimento de conteúdo exclusivo e inovador, e estamos confiantes de que seus títulos serão um grande sucesso para nossos clientes", concluiu Santiago.

Fonte: GMB