MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 21:25hs.
Um projeto de US$ 2,2 bilhões

Las Vegas Sands 'The Londoner em Macau será concluído até julho de 2020

De acordo com a vice-presidente de Marketing e Comunicação da Sands China, Cristina Quental, o projeto de US$ 2,2 bilhões da empresa, The Londoner Hotel, será inaugurado em julho de 2020. O empreendimento substituirá o Holiday Inn Macau Cotai Central e contará com uma área de jogos que cobrirá 34.000 m², incluindo 450 jogos de mesa, duas mil máquinas caça-níqueis e salas VIP.

Quental informou que o projeto incluirá marcos britânicos icônicos, incluindo o Palácio de Westminster, as Casas do Parlamento, um Big Ben em tamanho grande, a Piccadilly , o Circus Shaftsbury Memorial Fountain e um átrio ao estilo do Crystal Palace. O shopping será reformado e uma nova arena de 6 mil lugares será adicionada.

Ela também comentou que a decisão de reduzir o espaço da sala com qualidade foi uma “lição aprendida” no Parisian, que teve que converter seus 600 quartos em 300 suítes meses após a abertura.

“Aprendemos nossa lição e garantiremos que as salas londrinas sejam espetaculares desde o início […] Nos inspiramos no artesanato britânico escolhendo os mais famosos alfaiates sob medida em Savile Row e em Mayfair e tentaremos tornar tudo único", disse ela.

“Entre o segundo e o terceiro trimestre de 2020, você verá muitas comodidades disponíveis online, restaurantes e instalações de jogos. O hotel estará totalmente concluído em julho e, em seguida, a área de varejo será aberta, porção por porção”, acrescentou Quental.

Segundo Quental, o projeto Londoner Macao faz parte dos planos da Sands China de atingir um crescente mercado premium.

“O VIP é exatamente onde vemos o maior crescimento da demanda. Não somos tão dependentes do segmento VIP como outras concessionárias, somos principalmente de massa, mas estamos realmente focados no segmento de massa premium. É aí que vimos o maior crescimento nos últimos dois anos e é por isso que acreditamos que há demanda suficiente para atualizar todos os nossos produtos de quarto e todos os nossos níveis de serviço para atender definitivamente a esse público", disse ela.

Fonte: GMB