VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 05:36hs.
Liga BPI Fantasy!

Portugal cria primeiro fantasy de futebol feminino em parceria com a RealFevr

A FPF (Federação Portuguesa de Futebol), em parceria com a RealFevr, lançou a primeira liga virtual de futebol feminino da Europa. Na Liga BPI Fantasy! os apostadores devem escolher um elenco de 15 jogadoras para concorrer a prêmios a cada rodada e ao final da competição. O objetivo da iniciativa é aproximar os torcedores do futebol feminino promovendo entretenimento e emoção.

A Federação Portuguesa de Futebol se juntou à RealFevr para lançar a Liga BPI Fantasy!, primeira liga virtual oficial de futebol feminino da Europa. O objetivo é aproximar o principal campeonato feminino nacional dos fãs de futebol, proporcionando-lhes uma nova e empolgante ferramenta de entretenimento. 

O lançamento da Liga BPI Fantasy! coincidiu com a primeira rodada do campeonato feminino e oferece aos usuários registrados estatísticas sobre as jogadoras e os clubes nacionais em ação na temporada 2019/2020.

O jogo já se encontra disponível através de várias plataformas online – web/smartphone/tablet. 

Os usuários inscritos poderão escolher suas jogadoras preferidas e apostar em futuras estrelas do futebol feminino português.

Para jogar, terão de fazer a instalação gratuita do app da RealFevr, escolher o clube preferido e construir uma equipe com 15 jogadoras, 11 titulares e 4 suplentes. Podem. podem ainda criar ligas privadas com amigos e desafiá-los a competir entre si.

A Liga BPI 2019/2020 começou com um escaldante duelo entre Sporting CP e SC Braga, os últimos dois campeões nacionais de futebol feminino no domingo passado.

Iniciativa inédita

Criada em 2015, a RealFevr é uma startup portuguesa que desenvolve produtos fantasy relativos a várias competições de futebol em todo o mundo, sendo a primeira vez que se aventura no futebol feminino, com ajuda da Federação Portuguesa de Futebol.  

Prêmios para os melhores

Porque os melhores devem ser sempre valorizados, haverá prêmios para os três melhores treinadores de cada rodada e os três primeiros classificados da Liga BPI Fantasy, no final da temporada.

Fonte: GMB