SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 08:54hs.
Primeiros jogos lançados no México e na Colômbia

Codere e Play´n GO assinam acordo global

As duas empresas assinaram um acordo global que permite à Codere oferecer a extensa biblioteca de jogos de caça-níqueis online do Play'n GO em todos os mercados regulamentados onde ambos estão presentes. Os primeiros lançamentos de jogos ocorrerão em mercados-chave, como México e Colômbia, seguidos por uma segunda fase de lançamento na América Latina e na Europa.

A operadora multinacional espanhola Codere anunciou sua mais recente parceria com o principal fornecedor de caça-níqueis, Play'n GO.

"Estamos felizes em anunciar nossa parceria com a multinacional espanhola Codere. A Codere agora oferecerá nossa extensa biblioteca de conteúdo em todos os mercados em que nós dois estamos presentes", afirma o Play'n GO no comunicado de imprensa.

Os primeiros lançamentos de jogos ocorrerão em mercados-chave, como México e Colômbia, seguidos por uma segunda fase de lançamento na América Latina e na Europa.

Salo Leder, gerente de operações digitais da Codere, falou sobre a nova parceria: “Temos um plano de crescimento muito ambicioso e é vital poder contar com conteúdo criativo e de alto desempenho, como o oferecido pela Play'n GO."

"No Play´n GO, vemos um provedor de conteúdo que investiu em ser totalmente certificado em cada mercado regulamentado em que entra, o que facilita uma expansão mais fluida e conjunta em novos territórios à medida que se abrem", acrescentou Leder.

Johan Törnqvist, CEO da Play´n GO, também falou sobre o acordo: “A Codere é uma empresa muito inovadora que busca crescer em mercados maduros e emergentes, e a América Latina é uma prioridade para eles. Suas ambições e visão combinam com a nossa, tornando-os ótimos parceiros para construir um relacionamento global.”

"Estamos muito empolgados em iniciar essa parceria e compartilhar nossos jogos com todos os jogadores leais que a Codere tem na região", concluiu Törnqvist.

Fonte: GMB