SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 10:09hs.
Lançado em Torremolinos

A nova estrela do Zitro, LINK ME, chega à Espanha

A Zitro realizou em Torremolinos, na Espanha, uma pré-estreia do LINK ME, um novo produto de caça-níqueis em vídeo que promete aumentar o enorme sucesso do Link King e complementar a oferta dos caça-níqueis de vídeo da Bryke nas salas de jogos em todo o País. 'Este ano temos muito mais expectativas para o sucesso retumbante que já estamos gerando em toda a Espanha', comentou Manuela Jiménez, vice-presidente da empresa.

Com excelentes resultados em todo o mundo, o LINK ME é um novo caça-níqueis de vídeo de grandes características, que deslumbra com sua estética e impacta com sua nova funcionalidade "mordida de morango". O LINK ME é um verdadeiro tsunami de prêmios que são recompensados ​​sem parar, graças ao multiplicador “mordida de morango”, que multiplica o prêmio de bônus em até 5 vezes.

Em Torremolinos, a Zitro recebeu uma avalanche de clientes em seu estande que estavam ansiosos para conhecer o novo produto principal da empresa. "Se o Link King foi um marco histórico em todo o mundo, o LINK ME está superando muito esse sucesso e, em breve, após as aprovações necessárias, chegará à Espanha", disse Vicente Fernández, diretor comercial da Zitro.

Quanto ao Video Bingo, a Zitro apresentou o Energy Link em Torremolinos, que recebeu todos os elogios por ser um produto totalmente inovador no mercado espanhol que promete grandes sucessos.
Manuela Jiménez, vice-presidente da empresa, destaca: “Queremos agradecer aos nossos clientes pelo interesse que sempre demonstraram em nossos produtos. Este ano, temos muito mais expectativas para o sucesso retumbante que já estamos gerando em todo o país. Não podemos perder a oportunidade de parabenizar a organização pelo sucesso da apresentação e pela qualidade do conteúdo mostrado.”

Fonte: GMB